sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

até em breve, meubem.




Não consigo ordenar as palavras em minha mente, muitos fatos aconteceram, e andam acontecendo, meu semblante estar brilhante, mas a face do meu amor não.

Em minha frente dois pés engelhados, um celular regulando a hora, um livro esperando ser lido e uma taça de vinho pela metade. Na rede estou, no mesmo balanço e com a mesma saudade de que vão demorar dias pra lhe ver , talvez até meses e que nunca iremos compartilhar uma taça de vinho com esse balanço e com essa linda vista.

O céu anda nublado, escuro, sem estrelas, sem vida, e eu também ando assim, sem saber como lhe enviar a felicidade, aquela que eu tanto prometi.

A taça secou e agora um calor enorme sobe em mim, não tenho com quem compartilhar meu suor, nem com quem liberar essa energia, vai demorar para nossos corpos terem contato, se aquecerem, eu sei que a qualquer hora poderá distribuir beijos para a pessoa que agora estar ao seu lado, mas só em mim encontrará seu prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário