terça-feira, 13 de julho de 2010

Penso que...



A felicidade na vida é real é uma tremenda fantasia quando se envolve coisas teoricamente 'erradas'.O barulho do ventilador e o frio da noite me fez perceber que tudo que eu quero é quase impossível, mas como eu tirei como lição "Alice no pais das maravilhas" eu tenho que acreditar em seis coisas impossíveis,mas agora é quase impossível pensar no impossível, eu não consigo alcançar as minhas lembranças mais, eu tenho medo, medo de imaginar os momentos que passaram, medo de imaginar os momentos que pode acontecer, medo de perder minha memória, medo de derrubar o meu sorriso, medo de aproveitar a vida. E tudo isso,porque eu sei que historias como a minha, de pessoas como eu, não terminam da melhor forma.
Mas eu vou continuar subindo em bancos pra alcançar o controle da minha vida que fica em uma estante alta, estante essa que ainda não cheguei nem perto de alcançar.

Um comentário:

Gabi Grzegorz disse...

As vezes é precio tentar outros ângulos. O frio da noite e o barulho do ventilador poderiam te fazer acreditar que sempre vai existir um abraço ou um cobertor quente o suficiente para vence-los!
;)
Belo texto. Belo blog.

Postar um comentário