sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Diari-ando


“ Não sei se me levo, ou se me acompanho” realmente não tenho motivos pra ta assim, pode ate ser culpa dos hormônios, não sei ... mas estou sensível hoje, quero encher um barril só de lagrimas, era pra eu ta feliz, e ate estou – mas rever algumas fotos e ate chegar a imaginar situações me deixam assim, hoje o dia foi agonizante, tava sorridente no colégio, e ate projetei junto com Pablo uma imagem em movimento do tal “estojo voador” que saiu sobrevoando alguns mares vermelhos e serviu ate de vela,posou bem no meio do lambe lambe (mentira)HAH ,a tarde foi sossegada, dormi como um dálmata, infeliz comparação essa, mas admiro a tranqüilidade em que eles dormem e por fim dei uma esticada nos meus fios, retornei pra minha residência onde arranquei uma presa do meu predador de estimação,no game consegui derrotas e vitorias contra o cara com quem vivo, e como já havia comentado ando meio “pionga”, desanimada, ou melhor, ANDAVA!esse mesmo cara me arrancou gargalhadas durante o relato de suas besteiras , e estou BEM melhor , tirando a orelha que agora queima( me furaram a 4 dias e esse troço não para de formigar) . Daqui a alguns minutos tou indo adormecer, tenho que ouvi o galo cantar amanhã , por isso estou dispensando a visita da insônia, tenho que pôr minha concentração em pratica durante 48 hrs consecutivas. Vou tentar a tal da “ioga creu” (recomendação de cara de cotoca), talvez ela me ajude hoje (!)

-


Nenhum comentário:

Postar um comentário