sábado, 31 de outubro de 2009

Em mim a lama não suja!


E o meu pé eu melei pela trigésima vez, não sei – mas isso parece meio estranho, eu gosto de senti um cheiro não muito agradável, gosto de incomodar as pessoas e ate mesmo ser inconveniente melando seu lar de excreções, só pra deixar minha fragrância por lá ! Andar sem olhar ao menos pro lado, sem tocar o chão onde piso, sem escutar a ladainha da multidão, me faz bem, é que não suporto avistar cutucadas, cochichos e muito menos olhadas indiscretas pra minha pessoa, não q eu seja uma pessoa bem vista, talvez tornaram de mim um alvo fácil, crianças se assustam com o ruído da minha voz, outras ate choram só de me olharem, algumas pessoas dizem que a educação não foi posta em mim, já outras dizem que transbordo de alegria, de simpatia, idosos me olham de cima a baixo, alguns me confundem com os seus respectivos netos,garotas criam uma grande imagem de mim e passo a ser até seus espelhos ou pranto, algumas não agüentam nem olhar em minha cara, o que te custa me dar um bom dia,boa tarde, OI (?) garotos tem medo de se declararem por pensarem que sabem o que sinto, alguns me admiram apenas de longe, já outros não suportam minha arrogância ou até mesmo minha sinceridade em excesso. Já perdi a conta de quantas vezes mudei de opinião, de gosto ...a tal da inconstância deve ser a culpada disso, não sei, não deu tempo eu me entender ainda, sou noviça, sou iniciante, mas isso não quer dizer que eu não saiba o que faço,o que digo, também tenho chances de errar(!) só espero um dia que a minha mente esteja estável, sei que vai estar, mas enquanto isso... não coloquem futuro em mim, EU NÃO ME DEIXO PRA DEPOIS (!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário