sábado, 7 de novembro de 2009


Hoje a tal da coragem veio me dar bom dia novamente, a um tempo que ela naum me visitava, tava sentindo uma falta danada . Mas acho que agora ela veio com tudo,tenho certeza que ela não vai me deixar fazer coisas erradas, com a mão mergulhada no sabão o coração palpitou novamente, “ -que pontada forte meu dellls” realmente naum tem como entender oque aconteceu, só sei que o de la de cima me deu uma luz, um sinal e eu vou segui essa luz até o fim, como posso saber se vai acontecer algo, sem nem ao menos tentar? Ela vai me compreender, vai me apoiar, assim eu espero. Tenho medo de sua reação, decepção, tenho medo de perder o seu AMOR, mas se omiti durante todo esse tempo so foi pra poupa-la de algumas reações, eu não sabia o que se passava comigo , EU NÃO ME ENTENDIA, tive vergonha de mim mesmo. Sinto que já chegou a hora, e agora eu vou vê-la, sei que não vou me segurar, mas se for pra eu me desmanchar em lagrimas, que seja em SEUS BRAÇOS.

7 de novembro de 2009 - 10:33


Ela ta tão feliz,pelo menos tava nos ultimos minutos que a vi, ainda a olhava com ternura: “- Não sei se devo” mas derrepente ela murmurou em um telefonema desconhecido: “ - Do minuto em que eu acordo, até o minuto q adormeço... ela sabe de TUDO” supostamente pensei: “- ér sobre mim, que ela fala”. Tou aqui agora, tão feliz por ela, e ainda penso... : “ Meu dellls, é muita informação pra uma cabeça só” mas sinto que ja chegou a hora, e sei que ela pode me AJUDAR. Que Deus ilumine minhas palavras, e que der TUDO certo.

7 de novembro de 2009- 17:44


Dia conturbado esse, meu dellls, quantas descobertas, eu realmente sabia que iria ser muita coisa na cabeça dela, a voz estacionou, o riso de nervosismo perdeu o freio, mas eu consegui me mostrar pra pessoa que mais AMO, a única que pode me compreender, mesmo alguns já estando por dentro de situações, mas ela me traz ô conforto. E meu Deus MUITO obrigada por ter me mandado esse anjo, e por ter a projetado especificamente pra mim, MUITO obrigada pelas palavras que supostamente puseste em mim, e por não ter permitido a saída desse anjo. Pensei que agora iria estar escrevendo palavras com lagrimas de tristeza, mas não, me sinto realizada, ela estar feliz com o AMOR dela, de verdade, eu estou aqui, sem dores no peito, aliviada, ela agora estar com o sorriso estampado no rosto, sabe porque? Porque ela teve um encontro com sua felicidade durante o dia, e que agora não precisa ter medo , eu já disse que se for pra cair, iremos cair JUNTAS. Não podemos adivinhar oq vem a acontecer, mas também não podemos ficar de braços cruzados pra esperar acontecer, sinceramente ... agora mais do que nunca estamos prontas a nos afogar nesse mar de FELICIDADE, porque se sua felicidade estar com ele. Que seja feito assim.

8 de novembro de 2009 – 1:14

Eu te amo.

Poste dedicado a ella

Um comentário:

Gessica Diniz disse...

Eu queria muito ser essa ela ai --'
Enfim ne eu te amo mesmo assim (L)~

Postar um comentário