domingo, 1 de novembro de 2009

Quero ter pra onde ir


Na verdade era pra eu estar feliz, ate estou – mas o coração dói, e em meus olhos transborda esse sofrimento, acho que é porque NÃO ESTOU EM MEU LUGAR, meu destino não foi traçado aqui(!) quero viver em qualquer esquina ,só pra ouvi alguém dizer que quer um abraço, o MEU abraço. Estou presa,perdida, não tenho pra onde ir...algumas criaturas do meu mundo me fazem bem, e sei que faço um bem a elas, que precisam de mim, do meu sorriso, do meu abraço,dos meus ouvidos, da minha presença, mas ainda assim, EU NÃO SEI O QUE ESTOU FAZENDO AQUI. E mais uma vez meus olhos choram de agonia, a cada minuto que passa o coração acelera, DÓI e a falta de mim mesmo contribui pra isso. QUERO PODER GRITAR AO MUNDO TODO QUEM SOU, e o que sou capaz, nada de interrogatórios, nenhuma reposta vou dar, nem aos próximos(!) me deixem viver essa mentira em paz, sozinha, EU VOU AGUENTAR, eu quero me enganar, quero acreditar que aqui mesmo é meu lugar, e meu coração vai ter que se acostumar até minha missão aqui terminar. Preciso ir embora, mas só posso me retirar quando todos estiverem felizes, e vou parti sem dar ADEUS, depois eu volto e conto o que me aconteceu, quando eu estiver distante leiam o que escrevi , vocês irão me entender e não precisa se preocupar.. seja lá onde eu estiver irei estar FELIZ, só eu sei o que é melhor pra mim, por isso não se preocupem meus queridos ... VOLTAREI pra vocês novamente

2 comentários:

Gessica Diniz disse...

Não adianta que eu não te deixarei ir (L) Vou com você aonde for! e te ajudarei a descobrir o seu lugar!
Eu te amo minha irmã (L)~

Peps disse...

Acho que, pelo menos pra mim, vc já foi, cedo demais, não sei se estava preparado pra um adeus sem despedida. Gostaria muito que vc voltasse, pra pelo menos mais uma vez, reviver aqueles momentos maravilhosos, e pra ter uma chance de te falar que vc, o quanto vc foi, e ainda é importante pra mim... Te adoro, parceira do melhor final de semana da minha vida. ;*

Postar um comentário