segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

HOU HOU HOU!



É, não tem jeito, eu gosto mesmo das coisas mais difíceis, não consigo manter um gosto constante pelas coisas que me pertencem . Com quase um litro de vinho no estomago consegui falar tudo que me pesava, tudo que teoricamente eu DEVERIA falar, mas me pergunto : será mesmo que deveria? Descarreguei tudo isso na bacia durante uma turbulenta noite de natal,e mais uma vez no começo da madrugada relatei o que havia acontecido com minha segunda parte paterna e retornei as minhas crises espirituais e religiosas, fui terminar meu ritual de “renascimento” , afinal, o cristo havia nascido! Na mesa permaneci, mais outra taça,mais uma tentativa, e outro: “estar fora de área ou desligado”, PAREI! A garrafa havia secado e agora? “ - Por favor, mais um drink pra me acompanhar até o quarto.” Iria me molhar? Não, dessa vez eu podia dormir com o corpo suado, me estirei e com os olhos fechados escutei o vibrador, “ - UUUL vibrou(6)”, tracei algumas palavras, escutei alguns reclames, me alterei e declarei AMOR pra quem mais necessitava, “- unrum, o MEU AMOR! ” , até que o galo cantou e eu adormeci, não recebi a visita que tanto esperava, devia ao menos ter ligado pra avisar. “ -POXA papai Noel, te esperei a noite toda e você nem veio me visitar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário