quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um chão de lama rouba a força dos meus passos


Restam apenas 10% da minha intrigante personalidade, estão me sugando aos poucos, me deixando imóvel, colada ao chão. O determinismo partiu, até o desejo de arquitetar meu futuro fez o favor de evaporar. Minha transição e minhas “experiências” me fez cair de lá do alto dos céus e que queda violenta foi a minha viu, antes de encostar no chão perdi alguns pertences pelo caminho, minha sensível sensibilidade resolveu ir morar com as nuvens, meu afeto a ave pretinha levou pra alimentar seus filhotes e uma conturbada ave gigante que nela habitava alguns humanos roubou-me os sonhos e os bons modos.Depois de longos quilômetros de queda cheguei ao chão vazia, mas com um porém, o ar da realidade me contaminou. Me vejo em uma balança de sentimentos e pensamentos, uma hora estou fortemente saudável, outra hora até o sopro do vento me faz cair. Agora estou assim, fixa ao solo, não engrandeço mas também não diminuo, resolveram de vez me tornarem parasita, tiraram de mim a força dos meus passos com uma maré de lama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário