quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mágoas em mim não existem.



As pessoas me levavam com palavras, agora não mais.

Não sei se cresci ou se simplesmente aprendi e CANSEI.

Mas declarações não me deixam mais boba, não me fazem suspirar mesmo vindo de um ser que gosto, é estranho, mas não sei se me tornei insensível ou se realmente o ser bobo que fazia moradia em mim desapareceu.

Talvez seja porque virei cartomante do meu destino, se é que destino existe, mas se eu não acredito no acaso é porque acredito no destino, como eu havia dizendo acho que as minhas previsões das historias que me acontecem são as culpadas desse meu “não acreditar”, por saber que nada vai pra frente assim, não desse jeito, mesmo com todo esse encanto,pode até ser engano das pessoas que em mim vivem, podem até estarem erradas em acreditar tanto que “me adoram” , a verdade é que estou entrando numa teia de aranha, eu sei, tive e tenho consciência de que quem vai sair prejudicada nessa historia sou eu, mas e daí, já estou acostumada com pontadas profundas de agulha, e mais algumas não vão me ferir e se ferir que cicatrize depois. Não quero que me levem a mal, por ser tão “eu sou forte” mas é que já é de mim, se fosse pra desmoronar por besteira, eu já havia sido derrubada a um tempo atrás, afinal, depois de todos esses acontecimentos descobrir que ser nenhum na puberdade tem problemas, eu não sustento uma família, minha mulher não me abandonou, meus filhos não me viraram as costas, eu não preciso ir pra cama com uma pessoa que tem nojo de mim, a pessoa que me dediquei a vida toda não disse que me ODEIA, não me encontro na solidão NUNCA então... meus “problemas” são pequenos ou talvez eles nem existam, são só fruto da minha imaginação.Agora, pode me empurrar em um escorrego de giletes que depois eu caio em uma piscina de mertiolate EU SEI QUE NÃO VAI DOER, até porque outras pessoas me farão curativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário