segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu sinto...


Dessa vez não dá pra ficar parada vendo as coisas acontecerem,
Chega de ser a boa samaritana, você estava indo bem, não estava conseguindo tocar em um só fio de cabelo meu, tirou alguns milímetros de ódio do meu coração, mas nada grave.
Só que agora você pegou pesado demais, me fez derramar milhões de litros de ódio, não me encontro mais com o coração leve, meus olhos se tornaram frios como o de um assassino, minhas mãos se encontram fechadas e dentro delas está o ódio que te guardei.Você cavou a sua própria cova meu irmão!
Sempre esteve ciente de que não se deve mexer com ela, com todos , menos com ela!
Eu prefiro que me tire sangue mas não mexa com a felicidade da minha vida, não se atreva a fazê-la mal, espero que tenha sido a primeira e ultima vez!
E que amanha ao dá meu aviso você possa me encarar e concordar comigo, se acontecer o contrario, prometo que no dia seguinte tirarei lagrimas da sua família e amigos!
Eu sou capaz de lhe fazer ausente desse planeta!
Mas não tema, eu sou de Deus, e ao contrario de você, não faço as pessoas chorarem sangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário