terça-feira, 8 de junho de 2010

Minha felicidade....


Eu nunca senti dois sentimentos tão inversos de uma só vez como eu senti hoje

Essa historia me levou ao ultimo nível do ódio até o ultimo nível da alegria.

Lhe ver com o olhar tremulo, com a boca branca e com as pernas bambas me fez um bem como eu jamais senti.

Não tem sensação melhor do que lhe ter em minha frente, derrubando a chave, caindo do meio fio, mexendo os pés na areia só porque não tem coragem de olhar bem no fundo dos meus olhos.

Você não sabe, mas me fez feliz naqueles últimos minutos que passamos juntos, eu disse último! Até porque, acredito que não irá repetir suas atitudes, se repetir, desculpe, mas eu não vou sujar minhas mãos, como eu disse “ não somos cães sem dono” .

Você estar conseguindo se matar aos poucos, ”aqui se faz, aqui se paga”, e com você não acontecerá diferente, eu sou de Deus meu irmão e sei muito bem as coisas que faço e os frutos que vou colher, cuidado, as vezes ate o nosso veneno é traiçoeiro.

Vou lhe transformar em um dos bichos mais covardes que a terra possui, vou lhe deixar em um beco sem saída, vou lhe fazer provar do seu próprio veneno, e quando estiver se debatendo a beira da morte não venha me pedi um copo d’água pra cortar o efeito do veneno que corre em suas veias, se for possível deixarei a sua cura pra viver bem longe das suas mãos, olhará para os lados e só encontrará à mim, rindo da sua morte, afinal, NINGUEM estar com você seu imbecil!

Um comentário:

Gessica Diniz disse...

Tem parte aii nesse texto excluisva pra mim (:
Eu te amo ♥

Postar um comentário