terça-feira, 1 de junho de 2010

O destino...


Já me disseram “ Você só quis enxergar um caminho e deixou de lado aquele que poderia te fazer feliz” mas eu não sei poderia me fazer feliz mesmo, apesar de repeti diversas vezes que amor é muito mais além do que a razão... eu não sei se estou disposta a entrar nesse ninho, eu nem sei se valerá a pena, eu nem sei se é você que estar guardado pra mim.

Queria amar aquele que agora se declara pra mim,aquele que se diz estremecer com minha presença, aquele que conhece todos os meus defeitos e minha rotina e se derrete com apenas um “Oi” que sai da minha boca, mas eu não consigo, eu não me imagino dividindo minha saliva com a sua.

E sobre o outro caminho que eu não queria enxergar, me dá aflição só de lembrar das vezes que me perdi entre as esquinas dessas ruas perdidas,dos apuros que já enfrentei tentando fugi dos lobos da madrugada que em você habitam,das vezes em que gritei pedindo socorro pra que me tirassem de você o mais rápido possível, só porque estava sentindo que já estava quase um caso perdido, das outras vezes em que eu gritei chorando pra que você voltasse, e ate hoje não me cansa a voz, os gritos agora estão cada vez mais fortes e intensos.


Mas o que adianta todo esse barulho se você não pode me ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário