quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NUnca solte a minha mão.


Por mais que o tempo passe, que as casas mudem, é pros seus braços que irei correr quando um namoradinho me deixar, ou quando ele dizer “ você não vale nada” sei que posso me refugiar em você e que irá sempre dizer “ você é a pessoa mais valiosa do mundo” e mais uma vez terminarei meu dia com trilhões de sorrisos.

Não me imagino sem você,sem suas implicâncias, sem seus “ PORRA, gol de novo”, eu não quero me imaginar “sem”, sabe porque? Porque isso NUNCA vai acontecer, sei que vou te ter pra SEMPRE, que vai estar me acompanhando em cada teste e eu em cada viagem sua.

Serei aquela menina eternamente, aquela que te acompanhava em cada concerto de um carro, aquela que te molhava com água suja e que te exigia um picolé como o combinado. Muito obrigada por tudo, por cada abraço, por cada sorriso, por cada “ Filha, Jesus te ama e eu também” quando não via sorrisos em mim. È difícil te falar isso, mas eu sinto MUITO a sua falta e realmente não tem como esconder a alegria que me trás cada volta sua. Não me importa o quanto errou, o que me importa mesmo é a linda família que construiu.

Não solta da minha mão nunca, ainda não aprendi a andar, vivo da força dos seus passos, se um dia desabar, irei desabar também, mas eu sei que não corremos esse risco, sabe porque? Porque o nosso afeto nos sustenta. Eu te amo muito. ♥ PAI

Um comentário:

Unknown disse...

Ain veyn :'
que lindo

sem palavras =X

Postar um comentário